sábado, 12 de dezembro de 2009

Últimas informações!

Galera, as bancas de inscrições no Stadt foram um sucesso! Apesar dos pequenos contra-tempos de falta de formulários conseguimos inscrever uma cabeçada. Estamos esperando algo em torno de 2.500 pessoas!! Contaremos com o bom senso de todos os participantes para evitar tumultos e confusões, afinal o evento é para o divertimento de todos!

Estamos, neste momento, fazendo contagem das inscrições e contratando os últimos apoios necessários para o bem do evento. Teremos mais banheiros químicos, seguranças e brigadistas.

Lembrando que todos devem comparecer 1 hora antes da larga, ou seja, estejam a postos às 9 da manhã lá na 107/108 norte do Eixão.

TODOS devem estar portando documento de identidade e, quem já fez a inscrição pessoalmente, DEVE levar o Termo de Inscrição assinado por todos os membros. Quem não tiver com documento de identidade não poderá largar!

Também estaremos recolhendo brinquedos para fazer doações no natal para as crianças carentes.

No mais,

tenham uma boa prova! (lembraram da escola, né?!)

7 comentários:

  1. Gostaria de saber se tem como ainda se inscrever no local ? abraçossss

    ResponderExcluir
  2. Por acaso acharam um oculos de grau com a marca FERRATI? Se teverem achado me responda pelo email oneziopires@hotmail.com>>> Boa recompensa>

    ResponderExcluir
  3. Pô fiquei hoje do evento. Vai ficar pra próxima.

    Ah na proxima to dentro! Hehehehe

    Valew galera!

    ResponderExcluir
  4. Evento foi um sucesso total. Mesmo com o imprevisto de TANTA GENTE todomundo se divertiu e comprovou que é possível juntar Bebida, Diversão, esporte e PAZ. Parabéns equipe organizadora.

    ResponderExcluir
  5. S E N S A C I O N A L - simplesmente foi muito maneiro. Faltou organização ? provavelmente sim, só que a maioria por ali só queria mesmo era se divertir. PM disse que tiveram 4mil participantes, foi realmente um mar de gente. Pacotão de natal isso sim, só fica o alerta pra não tentar "organizar" demais o próximo ano, porque a graça ta é na bagunça mesmo. O que mais se ouvia era, ano que vem vou vir assim assado. realmente eu ri de chorar.

    sgambis

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com o Brunão...

    Acho que a organização é muito importante, principalmente no ponto de vista de apoio ao "competidor", mas não pode "travar" a diversão.

    Parabéns cambada - vcs fizeram o melhor evento de 2009 em Brasília.

    Aguardo ansiosamente a 2ª Corrida da Cerveja de Brasília.

    ResponderExcluir