segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novo posto de inscrições!


Fala, meu povo biritum!

O posto de inscrições de domingo foi um sucesso, pois mesmo com a chuva e o jogo do Flamengo conseguimos inscrever mais de 10 equipes, agora já temos mais de 150 pessoas inscritas na corrida! Surpreendentemente temos várias equipes femininas participando e intimidando muitos bebedores marmanjos!

Aproveitar para agradecer o César da banca de jornais da 108N, que cedeu o espaço da banca para fazermos de posto de inscrição, já que a tentativa de montar uma barraca no local foi fracassada devido ao nível alcóolico dos responsáveis pela barraca.

Faremos outros 2 dias de inscrições pessoais pra quem não conseguiu aparecer nesse domingo. Quinta-feira estaremos na Stadt Bier (SIG Sul, Quadra 6, lote 2190 • Fones: (61) 3344-6777 3341-4302 3342-3250) partir das 18 horas até às 21 horas fazendo inscrições pessoalmente. Na sexta-feira, em caráter especial, também estaremos na Stadt Bier, mas começaremos as inscrições às 18 horas e só terminaremos quando a gente cansar de beber!
Porééém!!! As inscrições pela internet serão encerradas ao meio dia de sexta-feira!!

Também decidimos que teremos medalhas para os participantes que não conseguirem lugar no pódio, e foi uma idéia que tivemos graças à Jaqueline Bastos, amiga do nosso grande parceiro Ramirez!

Lembrando que o natal tá chegando e vamos arrecadar brinquedos pro Natal dos Correios no dia da Corrida, então quem tiver um brinquedo que não usa mais em casa, ou quiser comprar um brinquedinho bem bacana a caminho pra sua maratona de domingo fará o natal mais feliz daqueles que não têm tanta fortuna como nós.

Muitos perguntaram se o evento está confirmado mesmo e o que aconteceria em caso de chuva... O evento tá mais do que confirmado, aliás, toda a equipe organizadora está em fase de preparo puxado, secando todos os conteúdos etílicos encontrados pela frente. E garantimos que o evento acontecerá seja debaixo sol ou de chuva ou furacão! Para verdadeiros bebedores não existe mau tempo! E não se esqueçam de levar as respectivas identidades de todos os membros das equipes.

Pra quem ainda não se inscreveu, agilizem! Tem duas promoções que a galera pode participar e ganhar inscrição e brindes do evento:




Atenção: não percam nessa quarta-feira, dia 9, a entrevista com a gente (Daniel e Felipe) na Jovem Pan. A entrevista vai ser às 20 horas no programa Se Liga na Pan, com William Bonder! Escutem e se emocionem!





3 comentários:

  1. Adoro a voz do Daniel de gralha gripada!

    Agora, a voz do Felipe já de pernil apaixonado...

    ResponderExcluir
  2. Adoro tua voz de porcona, seu puto apaixonado! haiauhaiauha

    ResponderExcluir
  3. Caramba naum pude ir nessa corrida mas na próxima estarei nela com minha equipe:
    Faca Nos Dente (moto grupo)

    ResponderExcluir